Tuesday 28 November 2017

Forex Apps For Pc


Aviso de risco: os CFD de negociação são arriscados e podem resultar na perda de seu capital investido. Certifique-se de que compreende os riscos envolvidos e não investe mais do que pode perder. Leia a Divulgação de riscos completa. O ForexTime Ltd é regulado pela CySEC sob a licença nº 18512. Aviso de risco: seu capital está em risco. É possível perder mais do que você investir. Usamos cookies para salvar suas preferências e fornecer-lhe uma experiência mais localizada. Se você aceitar o uso de cookies, você pode continuar a navegar. Consulte nossa Política de cookies para obter detalhes completos e como você pode optar por excluir. Se você continuar navegando, você concorda com nossa Política de Cookies. MetaTrader4 (MT4) PARA PC Registrar para MT4 Seu capital está em risco. Você pode perder mais do que você investir. Através do MT4 você pode criar seu próprio local de trabalho pessoal, seja você negociando Forex. CFD s ou contratos de futuros. Totalmente equipado com funções de relatório de back-office e terminais front-end, esta plataforma de negociação oferece acesso às ferramentas e recursos mais essenciais necessários para analisar o mercado e iniciar a negociação. O MT4 é a resposta às suas necessidades é rápido e eficaz, fácil de usar e flexível e foi testado em todo o mundo e escolhido como favorito entre comerciantes e instituições. Algumas das vantagens que você irá aproveitar: Sistema de segurança dinâmico Sistema de negociação automotivo pioneiro Consultores especializados Sinais de negociação Vários prazos para fins comerciais MQL4 Mais de 50 indicadores técnicos integrados para ajudá-lo a seguir o mercado e descobrir padrões de negociação e sinais para pontos de entrada e saída Multi - Suporte de idioma atual Disponível no celular Baixe a plataforma e siga as etapas rápidas e simples para prosseguir com a instalação. Quando a instalação estiver concluída, inicie o aplicativo. Selecione Arquivo no menu e, em seguida, faça o Login e insira os detalhes de login do MetaTrader que foram enviados por e-mail para acessar sua conta de negociação. Selecione o servidor que deseja no menu suspenso. Uma vez que você instalou este aplicativo, você pode ser solicitado a fornecer algumas informações pessoais para prosseguir. Requisitos de sistema A marca FXTM é autorizada e regulada em várias jurisdições. O ForexTime Limited (forextimeeu) é regulado pela Comissão de Câmbio e Câmbio de Chipre com o número de licença CIF 18512. licenciado pelo Conselho de Serviços Financeiros (FSB) da África do Sul, com o FSP nº 46614. A empresa também está registrada na Autoridade de Conduta Financeira O Reino Unido com o número 600475 e tem uma filial estabelecida no Reino Unido. A FT Global Limited (forextime) é regulamentada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize com os números de licença IFSC60345TS e IFSC60345APM. Aviso de Risco: Negociação de Forex e CFDs envolve risco significativo e pode resultar na perda de seu capital investido. Você não deve investir mais do que você pode perder e deve garantir que você compreenda completamente os riscos envolvidos. Os produtos de alavancagem de negociação podem não ser adequados para todos os investidores. Antes da negociação, leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e procure conselho financeiro independente, se necessário. É responsabilidade do Cliente verificar se é permitido usar os serviços da marca FXTM com base nos requisitos legais no seu país de residência. Leia a Divulgação de risco completa da FXTM. Restrições regionais. A marca FXTM não oferece serviços aos residentes dos EUA, Japão, Colúmbia Britânica, Quebec e Saskatchewan e outras regiões. Saiba mais no MyFXTM. 2011 - 2017 FXTM ltimg height1 width1 alt styledisplay: none srcfacebooktrid1459261824389679ampampevPixelInitialized gtFREE - FX News Alert application Esta versão não é mais suportada Eu criei um alerta simples muitas lunas atrás e usei todos os dias, todo o dia desde então. Eu só queria algo que eu pudesse abrir e esquecer, então receba alertas quando ocorrem eventos. Eu li muitos tópicos aqui na FF, então pensei que era hora de dar algo de volta à comunidade, então eu resolvi o aplicativo para que ele pareça bonito e ofereça-o gratuitamente, sem registro, sem obrigação e aguardo com expectativa Comentários e sugestões. É apenas para o Windows Im com medo e ive apenas testá-lo no Win XP, então todos os testadores do Vista Win 7 serão apreciados. Heres uma captura de tela: eu registrei um site para o download: fx news alert p. s. Não há mais eventos hoje, então altere o tempo de seu computador para ter uma peça e veja como ele funciona, mas amanhã é um bom número de notícias, então você encontrará o aplicativo muito útil. Editar (7 de setembro de 11) para versão alpha ver 2.0 Caso de caso do usuário É assim que uso o aplicativo. Etapa 2: Defina sua preferência de alarme - o meu está a 15 minutos antes de qualquer evento i. imgurMCegw. png Etapa 3: então carregue o widget clicando neste ícone na tela principal i. imgura2wmV. png Passo 4: eu movo o widget para o No canto inferior direito da minha área de trabalho, perto da bandeja do sistema, onde eu posso silenciar o evento rapidamente, clicando no ícone esquerdo ao encaixar na bandeja do sistema. Eu passo sobre o ícone de vez em quando para ver o que está acontecendo. Eu ou clique com o botão direito do mouse e exclua o evento ou clique com o botão esquerdo e pressione mudo. Se for um evento de interesse, vou voltar para a tela principal e reiniciar o alarme 5 ou 2 minutos antes do evento. A política é o útero em que a guerra se desenvolve. Membro Comercial Enviado em maio de 2011 1,899 Posts Funciona muito bem com meu Windows 7 também. Cargas muito rápidas. Eu joguei com outras aplicações de notícias, e este é o mais fácil de usar de longe. Bem feito. 3 comentários: primeiro, esqueceu minhas configurações quando eu terminei. Então eu acho que você precisa redefinir todas as suas preferências toda vez que você iniciou. Isso é uma espécie de dor. Em segundo lugar, a barra deslizante parece um, mas muito. Para mim, uma seleção de 1251530 min igual ao temporizador de barra funcionaria bem. Ou melhor ainda, uma caixa de entrada personalizável em branco. Terceiro seria um botão de atualização - ou novamente, uma janela personalizável para a frequência com que você gostaria que o indi se atualizasse. O segundo 2 seria a minha lista de desejos, mas o primeiro parece ser um problema que deve ser corrigido. Excelente trabalho em geral. Obrigado por compartilhar A melhorar é mudar. Para aperfeiçoar, é mudar com frequência. ATUALIZAÇÃO A nova versão disponível no site de notícias fx ou sua versão antiga deve solicitar que eu viva no Reino Unido e que nunca tenha levado em consideração as economias diurnas, de modo que outros horários não mostraram para as pessoas desculpas pela supervisão. Já incluí uma tela de configurações, que você pode ver, clicando na coisa que está no canto superior direito da tela principal. Houve uma excelente solicitação de recurso por forexhard para botões em vez de um controle deslizante - eu acho que isso funciona de forma linda, pois isso compõe a intenção dos aplicativos de clicar n esquecer. Felizmente, também corrigiu o erro de comparação de data que alguns podem ter experimentado. Se outros receberem esta mensagem, por favor me informe quais as configurações regionais que você usa no Windows. Stevetwo - foi esse erro de script na tela Forex News Sites. É uma incompatibilidade com o navegador e scripts de página que está além do meu controle. Eu obtive o mesmo quando eu clicar no link dukascopy, então eu posso remover esse link para um melhor. Mais uma vez, eu gosto dos testadores para ver se esta atualização está instalada e os fusos horários funcionam como deveriam. A política é o útero em que a guerra se desenvolve. Membro comercial Inscrito em maio de 2011 1,899 posts Trabalho incrível e rápido também. Os recursos de seleção de tempo são perfeitos, e ele também se lembra das minhas configurações. Meu único outro pedido seria um controle de volume de opções de alarme de amplificador. Eu literalmente pulei da minha cadeira pela primeira vez que a sirene disparou LOL. Como sobre uma seleção de volume numérico de 1-10 e alguns conjuntos básicos de som do tipo Windows para escolher entre Algo um pouco menos dramático Se você adicionar as opções de som ao Nova janela de configurações, então você pode usar o antigo espaço da sirene na pele para o controle de volume. Melhorar é mudar. Para aperfeiçoar, é mudar com frequência. Registrado em setembro de 2010 Status: Membro 571 Posts Trabalho incrível e rápido também. Os recursos de seleção de tempo são perfeitos, e ele também se lembra das minhas configurações. Meu único outro pedido seria um controle de volume de opções de alarme de amplificador. Eu literalmente pulei da minha cadeira pela primeira vez que a sirene disparou LOL. Como sobre uma seleção de volume numérico de 1-10 e alguns conjuntos básicos de som do tipo Windows para escolher entre Algo um pouco menos dramático Se você adicionar as opções de som ao Nova janela de configurações, então você pode usar o antigo espaço da sirene na pele para o controle de volume. Apenas vou fazer um outro ícone na barra de ferramentas para sons. Seus pedidos são facilmente implementados, mas a identificação prefere sugestões para arquivos de som. Você pode carregar alguns para mim incluir não mais do que 1-2 segs de comprimento, então ele não se desloca sobre si mesmo quando ele verifica eventos. Stevetwo - isso já faz isso se você quiser ignorar as notícias, você pressiona mudo, então, como ele remove o evento, ele se repõe automaticamente para tocar o próximo evento para que você não se esqueça. Eu entendi mal o seu pedido A política é o útero em que a guerra se desenvolve.

No comments:

Post a Comment