Wednesday 8 November 2017

Indicadores De Calendário Econômico Forex De Criança


Indicadores econômicos - H Lista de indicadores - H: Índice de publicidade de ajuda desejada Índice de ajuda desejada Início da habitação Testemunho de Humphrey-Hawkins Ajuda Índice de publicidade de pesquisa O que é: 51 principais anúncios de anúncios baseados em jornais de pesquisa de pesquisa nas áreas mais comuns de emprego em todo o país. Por que nos preocupamos: ele mostrou com sucesso os picos em emprego não agrícola nos últimos 40 anos e às vezes acompanha, mas atrasa os ciclos econômicos e os mínimos do indicador do mercado de trabalho. Help-Wanted Index - HWI Este é publicado todos os meses pelo Conference Board e com base em 51 jornais líderes que reúnem anúncios de ajuda de todo o país. Este índice é a exibição geral do mercado de trabalho dos EUA. Isso mostra a estabilidade do mercado de trabalho. O aumento do número desses anúncios mostra alta demanda de mão-de-obra e aumento de salários possíveis para atrair nova força de trabalho. O número baixo de anúncios sinaliza a fraqueza do mercado de trabalho e os salários possíveis diminuem devido à aceitação dos trabalhadores pelos baixos. Habitação Starts Este indicador cuida do número de construção de casas que começou. É formado mensalmente e é o indicador-chave da atividade de construção residencial. Este indicador permite entender a posição dos construtores em relação a mais atividades de construção. A atividade crescente geralmente é considerada como uma previsão de crescimento e estabilidade econômica e é geralmente seguida de um breve aumento das taxas de juros que pode fortalecer a moeda para o período similar. Testemunho de Humphrey-Hawkins Este testemunho é um dos indicadores que influenciam o interesse da hipoteca tende. Alguns outros são o índice de preços no consumidor e o índice de custo do emprego. Suas complexidades, juntamente com outros fatores ou indicadores, são analisados ​​por especialistas para descobrir a tendência do interesse da hipoteca. A política monetária dos EUA é regida pelo Federal Reserve. As taxas de juros de curto prazo obtêm uma maneira efetiva para o FED influenciar a quantidade de emissão de dinheiro e a atividade da economia e os preços, respectivamente. A baixa inflação, a economia estável e o desemprego mínimo são os objetivos gerais da Reserva Federal. Assim como a taxa de desemprego é estável baixa e a economia está se desenvolvendo previsivelmente, o FED está tentando ganhar baixa inflação. A soma do pagamento aproximado da casa nova, que é 1000, e outras dívidas pagas a cada mês se transformam na razão de atraso. Tais despesas como pagamentos de carro, pagamentos mínimos de cartão de crédito, apoio ao cônjuge, apoio à criança e outros compõem outras dívidas pagas mensalmente. Não inclui pagamentos como a utilidade, os pagamentos de serviços públicos e a conta de aposentadoria individual. Aqui está um exemplo de contar a relação de retorno. Tomamos uma quantia de 1000 de pagamento de casa, 250 de dívida mensal e dividimos a soma em 3500 de ganhos mensais e obtemos uma proporção de 36. Uma situação em que tanto a inflação quanto o desemprego começaram a ocorrer nos anos 70. A reconstrução da economia durante a década da crise foi liderada pelo senador Hubert H. Humphrey e pelo deputado Augustus Hawkins. Eles tinham certeza de que as ações consistentes do presidente e da Reserva Federal deveriam ser realizadas para que as taxas de desemprego e inflação voltem aos níveis ordinários das décadas anteriores. O Emprego Completo e o Pacote de Crescimento Balançado tornou-se uma lei em 1978 após a assinatura do presidente Jimmy Carters. Este legislador (The Humphrey-Hawkins Act) compromete-se com o Presidente a informar o Congresso dos seus objetivos em matéria de política econômica e o período estimado para esses objetivos. O Federal Reserve deve informar ao Congresso duas vezes por ano suas perspectivas para a política monetária. Este relatório, Testemunho Humphrey-Hawkins, realizado pelo presidente do Federal Reserve, é analisado cuidadosamente para quaisquer mudanças a serem projetadas. A Lei de Emprego Completo e Crescimento Balanced, elaborada em 1978, foi patrocinada por Humphrey e Hawkins. Os objetivos de emprego máximo, preços estáveis ​​e taxas de juros de longo prazo moderadas foram direcionados para que o Federal Reserve promova neste ato. A obrigação das Câmaras de Reserva Federal trabalhar para ser monitorada foi descrita na Lei ao passar pelo Congresso. De acordo com esta regra, a terceira semana de cada fevereiro e julho é o momento para o presidente da Reserva Federal de testemunhar antes do Congresso. Os pontos principais do testemunho que é realizado antes dos Comitês Bancários da Câmara e do Senado são o resumo das condições econômicas atuais e estabelecendo a possível variação dos valores-alvo para uma série de variáveis ​​econômicas que afetam a inflação e as taxas de crescimento. A previsão do crescimento do PIB, nominal e ajustada à inflação (denominada real), a taxa de desemprego dos civis e o deflator do preço da cadeia PCE geralmente é feita em fevereiro, independentemente da legislação Humphrey-Hawkins. Julho é o momento para possíveis revisões anunciadas. Os alvos de agregados monetários também são definidos ao mesmo tempo. O relatório e testemunho de Humphrey-Hawkins está preparado por algum período e é por isso que a reunião do ano e a reunião no meio do ano do FOMC são realizadas dentro de dois dias. Foi o período de Paul Volckers, presidente do Federal Reserve, quando o testemunho de Humphrey-Hawkins teve a maior importância, enquanto no início da década de 1980 a importância dos indicadores econômicos desapareceu em benefício dos alvos dos agregados monetários. Durante o reinado de Greenspans desde 1987, cada sombra do testemunho é estudada com cuidado, a fim de captar as idéias presidenciais sobre a política do Fed no futuro. Depois que a lei oficial de Humphrey-Hawkins expirou no final da década de 1990, o testemunho dos presidentes da Reserva Federal perante o Senado e os Comitês de Banca de Habitação não era mais obrigatório. No entanto, enquanto o Congresso criou o ato do Sistema da Reserva Federal, sua cooperação está implícita. O testemunho do presidente Alan Greenspan antes dos comitês da Câmara e do Senado aconteceu muito mais do que era, enquanto o ato de Humphrey-Hawkins era válido. 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