Wednesday 8 November 2017

Guerreiro Cnc Perforex


O VEPR FORUM Juntou-se: qua 24 de julho de 2013 4:22 am Posts: 123 Localização: Farmington, NM Ok, então eu finalmente consegui um dia de folga quando eu realmente poderia sair e testar isso e, claro, despejar chuva, mas eu disse parafuso Agarrou minha jaqueta do TAD Stealth e fora do alcance que eu fui. Comecei a testar o lançador de argila apenas porque adoro tiro argilas. O primeiro teste de munição foi o pássaro do Rio a 1150 fps de 2 34 dram e a arma realmente correu com 0 problemas sem o reforço, de modo que negou o teste um pouco, mas depois de 20 rodadas com 0 problemas eu coloquei o reforço e disparei novamente 0 problemas. A arma parecia estar ejetando um pouco melhor, colocando cascas vazias um pouco mais longe. O segundo teste foi com Winchester 2 34 dram 1 18 oz 7 12 disparou não listou fps, mas eu suponho que era menor do que o Rio a arma absolutamente não gostou dessa munição sem o reforço. Isso causaria regularmente tubos de fogão e até mesmo um par de feeds duplos com o stovepipe também. Então coloquei o reforço na arma e depois continuei o teste com o Winchester. Ao fotografar com o reforço na arma, ainda receberia bicos de fogão (falha na ejeção), mas não sofreram feeds duplos e, quando o ejetaria, parece que ele ejetou as rodadas um pouco mais. Eu então fui até as baías para testar fogo rápido no aço suspenso. Este teste produziu os mesmos resultados com o desempenho do Rio excelente com ou sem o reforço e ainda ejetando um pouco mais com o reforço. O Winchester também produziu exatamente os mesmos resultados. Eu estava planejando tirar mais fotos, mas estava chovendo e minhas mãos estavam frias e então fiquei preguiçoso com as fotos. Quando cheguei em casa e saí das minhas calças molhadas, eu chamei Denny no CNC Warrior para informá-lo das minhas descobertas. Ele foi muito receptivo e disse que faria algumas mudanças aumentando o volume interno e enviando uma nova versão para testar na próxima semana. Felizmente, o volume maior fará a diferença. Sic Transit Gloria Mundi Apenas lhe enviou um PM e depois viu isso. Eu não vou ter suficiente barril para filmar no 6.5quot e ainda ser capaz de remover o regulador, então eu não posso testar com essa arma. Todos os meus V12 e outros S12 são ótimos com os pacotes em massa comuns na configuração aberta. Meu plano é ajustar o gás para baixo em um dos S12s até obter falhas e, em seguida, instalar o reforço para ver se ele tem algum efeito sobre ele. Eu tenho alguns reguladores de fábrica modificados que permitem um ajuste fino enquanto permanecem entre as configurações de 1 e 2, portanto, não há necessidade de ir além de 108 no regulador. Se eu puder encontrar algumas cargas de 1 onça ou um recuo, isso pode ser uma boa oportunidade para colocar um V12 na mistura. O suspense disso está me deixando louco. Espero que o trabalho não me roube de outro fim de semana. O trabalho tende a dificultar as coisas, embora eu tenha muito menos que reclamar do que a maioria dos outros. A vida de um bombeiro não é ruim. Agora vamos, precisamos ver se isso pode ser citado. Sic Transit Gloria Mundi Registrado: Ter Set 25, 2012 10:43 pm Posts: 2863 Local: Yulee, Florida Ainda não há teste, mas. O Russian Hammer me falou para enfiar os evlblksbs. Eu estava pensando no fato de que meus cálculos de onde o encadeamento e o reforço seria em relação ao regulador eram tão curtos. Então a resposta veio para mim. Reduza o comprimento da porção roscada. Eu acabei indo mais curto na porção sem fio no final do barril e isso me deu espaço suficiente para me sentir bem em fazê-lo. Agora eu preciso arrumar o dinheiro para comprar algumas cargas de 1 onça e ver se o reforço me recuperará onde eu estava em 8quot. Poderia ser despedido com uma mão, como uma pistola, com cargas de 1 onça antes da picada para 6.5quot. E esta é a medida da borda traseira do handguard, para alguma perspectiva. Do lado da culata deve ser em torno de 9quot. Ainda não há testes, mas. O Russian Hammer me falou para enfiar os evlblksbs. Eu estava pensando no fato de que meus cálculos de onde o encadeamento e o reforço seria em relação ao regulador eram tão curtos. Então a resposta veio para mim. Reduza o comprimento da porção roscada. Eu acabei indo mais curto na porção sem fio no final do barril e isso me deu espaço suficiente para me sentir bem em fazê-lo. Agora eu preciso arrumar o dinheiro para comprar algumas cargas de 1 onça e ver se o reforço me recuperará onde eu estava em 8quot. Poderia ser demitido com uma mão, como uma pistola, com cargas de 10 onças antes do corte até 6.5quot. E esta é a medida da borda traseira do handguard, para alguma perspectiva. Do lado da culata deve ser em torno de 9quot. Oh querido senhor, que é lindo. Eu quero um Sic Transit Gloria MundiTHE VEPR FORUM Inscrito em: Qua Jul 24, 2013 4:22 am Posts: 123 Localização: Farmington, NM Ok, então eu finalmente consegui um dia de folga quando eu realmente poderia sair e testar isso e, claro, é Despejando a chuva, mas eu disse que atirava minha jaqueta TAD Stealth e fora do alcance que eu fui. Comecei a testar o lançador de argila apenas porque adoro tiro argilas. O primeiro teste de munição foi o pássaro do Rio a 1150 fps de 2 34 dram e a arma realmente correu com 0 problemas sem o reforço, de modo que negou o teste um pouco, mas depois de 20 rodadas com 0 problemas eu coloquei o reforço e disparei novamente 0 problemas. A arma parecia estar ejetando um pouco melhor, colocando cascas vazias um pouco mais longe. O segundo teste foi com Winchester 2 34 dram 1 18 oz 7 12 disparou não listou fps, mas eu suponho que era menor do que o Rio a arma absolutamente não gostou dessa munição sem o reforço. Isso causaria regularmente tubos de fogão e até mesmo um par de feeds duplos com o stovepipe também. Então coloquei o reforço na arma e depois continuei o teste com o Winchester. Ao fotografar com o reforço na arma, ainda receberia bicos de fogão (falha na ejeção), mas não sofreram feeds duplos e, quando o ejetaria, parece que ele ejetou as rodadas um pouco mais longe. Eu então fui até as baías para testar fogo rápido no aço suspenso. Este teste produziu os mesmos resultados com o desempenho do Rio excelente com ou sem o reforço e ainda ejetando um pouco mais com o reforço. O Winchester também produziu exatamente os mesmos resultados. Eu estava planejando tirar mais fotos, mas estava chovendo e minhas mãos estavam frias e então fiquei preguiçoso com as fotos. Quando cheguei em casa e saí das minhas calças molhadas, eu chamei Denny no CNC Warrior para informá-lo das minhas descobertas. Ele foi muito receptivo e disse que faria algumas mudanças aumentando o volume interno e enviando uma nova versão para testar na próxima semana. Felizmente, o volume maior fará a diferença. Sic Transit Gloria Mundi Apenas lhe enviou um PM e depois viu isso. Eu não vou ter suficiente barril para filmar no 6.5quot e ainda ser capaz de remover o regulador, então eu não posso testar com essa arma. Todos os meus V12 e outros S12 são ótimos com os pacotes em massa comuns na configuração aberta. Meu plano é ajustar o gás para baixo em um dos S12s até obter falhas e, em seguida, instalar o reforço para ver se ele tem algum efeito sobre ele. Eu tenho alguns reguladores de fábrica modificados que permitem um ajuste fino enquanto permanecem entre as configurações de 1 e 2, portanto, não há necessidade de ir além de 108 no regulador. Se eu puder encontrar algumas cargas de 1 onça ou um recuo, isso pode ser uma boa oportunidade para colocar um V12 na mistura. O suspense disso está me deixando louco. Espero que o trabalho não me roube de outro fim de semana. O trabalho tende a dificultar as coisas, embora eu tenha muito menos que reclamar do que a maioria dos outros. A vida de um bombeiro não é ruim. Agora vamos, precisamos ver se isso pode ser citado. Sic Transit Gloria Mundi Registrado: Ter Set 25, 2012 10:43 pm Posts: 2863 Local: Yulee, Florida Ainda não há teste, mas. O Russian Hammer me falou para enfiar os evlblksbs. Eu estava pensando no fato de que meus cálculos de onde o encadeamento e o reforço seria em relação ao regulador eram tão curtos. Então a resposta veio para mim. Reduza o comprimento da porção roscada. Eu acabei indo mais curto na porção sem fio no final do barril e isso me deu espaço suficiente para me sentir bem em fazê-lo. Agora eu preciso arrumar o dinheiro para comprar algumas cargas de 1 onça e ver se o reforço me recuperará onde eu estava em 8quot. Poderia ser despedido com uma mão, como uma pistola, com cargas de 1 onça antes da picada para 6.5quot. E esta é a medida da borda traseira do handguard, para alguma perspectiva. Do lado da culata deve ser em torno de 9quot. Ainda não há testes, mas. O Russian Hammer me falou para enfiar os evlblksbs. Eu estava pensando no fato de que meus cálculos de onde o encadeamento e o reforço seria em relação ao regulador eram tão curtos. Então a resposta veio para mim. Reduza o comprimento da porção roscada. Eu acabei indo mais curto na porção sem fio no final do barril e isso me deu espaço suficiente para me sentir bem em fazê-lo. Agora eu preciso arrumar o dinheiro para comprar algumas cargas de 1 onça e ver se o reforço me recuperará onde eu estava em 8quot. Poderia ser demitido com uma mão, como uma pistola, com cargas de 10 onças antes do corte até 6.5quot. E esta é a medida da borda traseira do handguard, para alguma perspectiva. Do lado da culata deve ser em torno de 9quot. Oh querido senhor, que é lindo. Quero um Sic Transit Gloria Mundi

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