Saturday 11 November 2017

Hull Moving Average Xls


Notícias do mercado de ações de hoje Análise do amplificador Tempo real após as horas Notícias do pré-mercado Resumo das citações do flash Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera esperar de US. S038P 500 Calculadora de retorno, com reinvestimento de dividendos Abaixo está uma calculadora de retorno SampP 500 com reinvestimento de dividendos. Um recurso muitas vezes ignorado ao citar retornos de investimento. Também tem dados do Índice de Preços ao Consumidor (CPI) integrados, para que ele possa estimar o retorno total do investimento antes dos impostos. Ele usa dados de Robert Shiller, disponível aqui. (Nós fizemos uma análise do patrimônio líquido de Donald Trump8217s versus investimento no SampP 500). Fechar é 2 de maio. Preço 2016. Também: Você deseja modelar taxas, investimentos periódicos e impostos Nossa calculadora de Reinvestimento Periódico SampP 500 faz isso. Para retornos históricos em todos os períodos, esta calculadora de histórico SampP 500 faz isso. We8217ve também lançou uma calculadora CAPEShiller PE Para obter uma lista completa de todas as nossas calculadoras, para investir e de outra forma, vá para esta página. Editor: janeiro é 11042017 fechar. A Calculadora de Preço Reinvestido de Dividendos SampP 500 (Com Ajuste de Inflação) Um problema que você enfrenta muito quando você está discutindo estratégias de poupança ótimas é a incapacidade das pessoas discutindo seus retornos versus o SampP 500 para produzir uma comparação justa. Eles dirão, por exemplo, que o índice SampP 500 estava no mesmo nível que em algum momento no passado 8211, portanto, investir no índice foi uma perda de tempo. Here8217s a chave para esta calculadora de retorno SampP 500: Índice de índice SampP 500 8211 O retorno do preço total do índice SampP 500. Então, se for em 1000 na data de início e final, isso será 0. SampP 500 Índice Retorno Anualizado 8211 O retorno do preço total do índice SampP 500 (como acima), anualizado. Este número, basicamente, dá seu retorno 8216 por ano8217 se seu período de tempo foi compactado ou expandido para um período de 12 meses. SampP 500 Dividendos Retorno do Índice Reinvestido 8211 O retorno do preço total do SampP 500 se você tivesse reinvestido todos os seus dividendos. SampP 500 Dividendos Índice Reinvestido Retorno Anualizado 8211 O retorno do preço total do SampP 500 se você reinvestir dividendos. Mais uma vez, anualizará o retorno fornecido acima. Ajustado pela Inflação (CPI) 8211 Se o cálculo que você fez é usar valores ajustados pelo IPC fornecidos pelo Shiller, ou mostrar retorno antes da inflação. Pressione a caixa acima dos botões para ativar ou desativar o ajuste de inflação. Metodologia do SampP 500 Return Calculator Professor Shiller lista sua metodologia em seu site 8211, todos os valores internos a esta ferramenta usam os valores que ele forneceu. Uma coisa a notar é que o mês8217s 8216Preço8217 não é o preço em um dia específico, mas uma média de preços de fechamento com base em dados do ano8217s no quarto8217s. É o melhor para olhar para ele como o que fez o investidor médio que investiu aleatoriamente durante o mês de início e vendido aleatoriamente durante o mês final do8221. Deixe-me dizer isso novamente de uma maneira diferente: além do mês mais recente, que está vinculado a um preço de fechamento (e listado na nota do editor no topo da página), o mês NÃO corresponde a um dia individual. It8217s é um palpite em uma base de preço média do investidor (preço de venda) se eles compraram (ou vendidos) 8220 em algum ponto8221 no mês. Além disso, importante (uma vez que aparece frequentemente nos comentários): porque não é uma data individual. Isso significa que quando você está tentando calcular os retornos anuais, você precisa ter cuidado para escolher doze meses 8211, então, se você estivesse interessado no retorno anual de 2013, você escolheria janeiro-2013 até janeiro de 2014 ou dezembro de 2012 ou dezembro - 2013 para obter cerca de 12 meses. Se você quiser datas exatas, você terá que procurar em outros lugares, talvez nos produtos que o SampP tenha em seu site de índice. Para calcular o índice de preços de 8216dividend reinvestido8217, eu levo o rendimento de dividendos de doze meses trazido em qualquer mês de dados de Shiller8217s e dividido em 12 para obter uma contagem aproximada de dividendos pagos no mês. Usando esse número, eu calculo quantos 8216pagas8217 do índice SampP 500 eu posso comprar e executo uma contagem cumulativa de 1876 a 2012. É este completamente exato Não, mas seria quase impossível voltar e calcular datas de pagamento exatas da SampP 500 E descobrir o que o índice estava negociando naquela data. Lide com 8211 durante um período suficientemente longo, os dividendos se equilibrarão. Além disso, as taxas de transação e os custos de gerenciamento não foram incluídos, o que resultaria de um retorno do investidor82177 8216real8217s. Outras calculadoras e outras maneiras de ver SampP 500 Implicações históricas de dados de retorno Significa muito incluir dividendos reinvestidos Bem, sim. Considere o seguinte 8211 em julho de 1999 Os dados de Shiller8217s têm o SampP 500 em 1380,99. Em abril de 2012 1386,43. Se você usou apenas o retorno do preço do SampP 500, você parece ter feito um ganho .394, quando, dividendos reinvestidos, foi mais como um ganho de 26.253. Parece pobre, mas o efeito é muito mais pronunciado durante longos períodos de tempo. Considere, desde janeiro de 1950 até abril de 2012, o retorno foi de 8.182.464 para o preço do índice e um enorme 66226.545 para o índice de dividendos reinvestidos. Em resumo Desde 1950, cerca de 89 de seus ganhos vieram de reinvestir seus dividendos. Ainda acho que isso é ruim Graças Yous A Robert Shiller, é claro, por publicar seus dados publicamente. Para Ken Faulkenberry no Arbor Investment Planner por encontrar um erro com o cálculo do dividendo em uma versão anterior da ferramenta 8211, sim, tudo foi cancelado por um fator de 12 com dividendos. Desculpe, pessoal e obrigado a Ken por apontar para fora. Posts Relacionados: coisas legais PK. Eu acho que essa é uma ferramenta verdadeiramente arrumada. Eu não olhei os dados do CPI muito, mas I8217m certeza de que uma calculadora ponderada CPI seria realmente útil também. Bom trabalho Obrigado Devido à demanda popular (22 comentários), voltei e adicionei o ajuste do IPC nesta manhã. Espero que seja útil para comparar estratégias, ou pelo menos, definir argumentos. It8217s é uma ferramenta extremamente importante, PK. Eu, é claro, concordo 100 por cento que os dividendos precisam ser incluídos. Os números não são precisos se você não incluir dividendos. Os números aqui ajustados pela inflação Creio que Shiller usa números ajustados pela inflação. Então eu estou supondo que eles são. Mas não achei a linguagem dizer especificamente que (é possível que perdi), então não estou inteiramente certo. Ele faz, e não faz isso, mas agora eu tenho os dois. I8217ve adicionado uma caixa de seleção para levar em consideração a inflação. Bom trabalho. Obrigado por fazer isso. Eu usei os dados no Yahoo para obter um índice SampP500 e depois simplesmente me matem. Eu acredito que suas informações se ajustam aos dividendos. Mas a sua ferramenta simplifica. Não tenho certeza no SampP, mas os dados de Shiller8217s foram bastante fáceis. Acabei de fazer dois índices e o chutei como XML e escrevi o script. Deixe-me saber se você pensa em outras calculadoras de alto valor 8211. Eu quero aumentar o inventário no site, haha. I8217ve adicionado uma caixa de seleção para levar em consideração a inflação. That8217s super, PK. Eu tenho uma seção na página inicial do meu blog intitulado 8220Links That Matter.8221 Assim que postei esse comentário, irei lá e adicionei sua calculadora às outras coisas boas lá. Espero que seja útil para comparar estratégias, ou, pelo menos, resolver argumentos. Minha experiência me diz que vai começar dois novos argumentos para cada um que ele estabelece. E que essa é uma coisa boa, acho que é ridículo que muitos investidores comparem seus retornos com o SampP 500 em primeiro lugar. A menos que seu portfólio tenha um beta de 1 (ou perto dele), não há nenhum ponto de qualquer maneira. Infelizmente, vi isso em muitos escritórios de assessoria financeira. Eles querem comparar seus resultados com o SampP 500 quando lhes convier, então lembre as pessoas que não estão competindo com o SampP8221 quando não é 8217t. Pensando em voz alta e fora do manguito: I8217m me perguntando se a indexação está criando alguns grandes problemas para nós, como uma sociedade. Parece que incentiva o status quo. Esse pensamento não é um pensamento completamente desenvolvido, então não conserte isso contra mim quando provamos que está errado em 15 minutos. Heh, eu não tenho que segurar nada contra você. Joe, eu apenas gosto da idéia de um benchmark em que é importante saber o que se você não tivesse tentado fazer nada especial8221. Se eu estiver batendo no mercado 8216, eu sei que o meu tempo (o tempo que gasto é mais do que eu simplesmente afundaria em um fundo de mercado) vale a pena. Bem, essa é uma pequena ferramenta. Devo experimentar isso.

No comments:

Post a Comment